O pedido

Nós começamos a falar sobre a vontade casar com 6 meses de namoro, porque afinal “when you know you know” :). Mas o pedido oficial e a autorização para eu(geminiana tagarela) falar ao mundo só veio uns meses depois no dia 16 de maio de 2010.

A gente saiu para comemorar 10 meses de namoro, eu senti que alguma coisa tava rolando porque ele tava fazendo muitas ligações sem explicar, mas também não fiquei perguntando. Sugeri da gente ir andar de pedalinho na Lagoa que é um dos nossos programas preferidos para dias especiais. Chegando lá ele perguntou se eu tava feliz e o que faltava, eu respondi minha aliança, coisa que eu falava todo santo dia porque sim, eu sou chata pra caralho. Aí ele pegou minha linda caixinha azul e colocou na minha mão.

Mas a surpresa não acabou aí. Quando voltamos pro deck estavam todos nossos amigos, nossos irmãos e minha mãe com balões, confetes e champagne para comemorar. Perfeito, justamente as pessoas que eu queria dividir este momento (faltando algumas por problemas técnicos).

Saímos de lá e fomos pro Lord Jim, um pub que fica ali perto para continuar a comemoração. Foi perfeito porque estava vazio então foi como se estivesse fechado para gente. Chegaram nossos pais e comemoramos até o noivo que quase não bebe dar “game over”.

Foi perfeito! <3