A Escolha da data

A primeira data que nos veio a cabeca foi 16 de julho, o dia que comecamos a namorar. 7 de julho (a escolha óbvia) não era possível porque em 2011 caía numa quarta feira. E a moça da casa nos falou que dia 16 ia ser dia e lua cheia, perfeito e tal. Então mandei um email pra ela falando que tinhamos escolhido 16/07/2011. Tinham 2 casais na pré reserva e ela tinha que falar com eles primeiro, se eles liberassem a data era nossa.

Às 6 da manha eu abri o email da Sônia falando que o casal tinha fechado e indicou um lugar em Santa perto, com a mesma vista e tal. Comecei a chorar, sorte que estava indo pra terapia, rs.

Eu sabia que eu não queria mudar o lugar de jeito nenhum, o outro podia ter a mesma vista mas nao tinha nem 1% do charme da Casa de Santa Teresa. E eu não podia casar em um dia qualquer que não tivesse nenhum sentido, nenhuma história. Isso definitivamente não tem é nada eu.

O dia que a casa tinha livre era o dia 30, pra mim não tinha sentido até que a minha mae falou que esse foi o dia que ela foi morar com o meu pai. Ai pensei: ahh legal, eu posso trabalhar com essa idéia.

Até que me veio uma luz dia 23/07/2011 somava 7, era isso! Mandei email pra Sonia, e o casal que tinha a pré reserva liberou, pronto tinhamos a nossa data, com o 7 ali abençoando =).

23 de julho de 2011 <3

ps: Dia 23 de julho é aniversário de um dos melhores amigos do Lee (e meu tmb agora ) e padrinho. Gabriellita não pense que seu aniversário vai ser eclipsado. Vamos comemorar em grandíssimo estilo, vai ser seu top 5 de aniversários preferidos tá?