O anel

Eu brincava que meu anel tinha que vir na “caixinha azul”. Isso porque Breakfast at Tiffanys é tipo um dos meu Top 5 de filmes preferidos. Obviamente eu amaria que viesse de lá mas contanto que não fosse da Monte Carlo ou birosquinha parecida eu amaria igualmente.

Mas para minha felicidade e com ajuda de uma das nossas madrinhas, ele escolheu a aliança e pediu para o irmão que morava em NY comprar na minha lojinha amada. Antes disso uma grande amiga(madrinha de coração) ajudou na tarefa de medir o dedo pra o tamanho vir certinho. Mas uma vendedora da joalheria que ela trabalha lançou o veneno que toda mulher engorda depois que casa e o Lee acabou comprando um número maior, ficou grande óbvio, mas não chegou a precisar apertar.

E para deixar a história ainda mais perfeita o número da Tiffanys de NY (que é a mesma do filme) soma 7. Ele tá sempre do meu lado, não adianta.

my precious