A escolha do perfume.

Bom eu sei que isso é tipo um dos últimos detalhes mas eu resolvi começar a pensar no assunto.  Eu até pensei em usar o Chanel nº5 pelo charme que envolve ele, eu amo a história da Coco já li vários livros( o mais recente foi presente da Driquinha), só que não rola né? O cheiro é muiiito forte, meio de velha e talz( Coco nesse momento está se revirando no túmulo, desculpa tsá?) Fato que eu ia chegar no altar e o Lee ia  começar a espirrar, no mínimo! Como eu tava no Shopping Leblon com a minha mãe passei na loja da Chanel (que é dos mesmos donos da sacks, meu antigo emprego) só pra pesquisar. A vendedora fofíssima falou que Coco Mademoselle era a minha cara porque era para pessoas fofas, delicadas, que eu era uma mademosele! ahahaha sensibilizei.  É ele que eu quero.