Roupa do Lee

Uma das coisas que eu mais amo(e zoo) no Lee é que ele é tão ou mais ansioso que eu(alminha sagitariana aflita). Como a idéia dele nunca foi casar com um terno mega tradicional(aka boring) a gente tinha consciência que tinha que ver isso logo. Pensamos em mandar fazer, a Lethicia até deu uns conatos pra gente procurar mas chegamos a conclusão que ia dar muito trabalho e acabar sendo mais caro do que comprar(alugar nem pensar). Fomos na Alberto Gentleman que fica do lado do trabalho dele e bem perto do meu e ele achou um blazer bem parecido com a idéia que ele queria. Esperamos a loja entrar em liquidação(a moça fofa avisou que entraria no final da semana) e ele comprou com um desconto bemm generoso, valeu muito a pena.

Eu queria postar aqui as referências pra mostrar como vai ser mais ou menos mas ele não é como eu que não consegue guardar as coisas e não permitiu ahahahaha.