A escolha do convite

Para quem não sabe eu tenho super memória. (A curta é meio prejudicada, repito a mesma história 100 vezes, mas vezes é proposital, confesso ahahaha). Quando a Beth, uma amiga minha do curso de Portfolio da ESPM mandou um email contando que estava lançando uma marca de papelaria para casamentos eu obviamente não deletei, guardei o email porque sabia que mais cedo ou mais tarde aquilo seria útil (freak, I know). Então bem no comecinho eu resgatei aquele email e dei uma boa analisada no site,  agora com olhos de noivinha (posso substituir por inglês, me fere menos falar bride que noiva ahahaha).

Voltando ao assunto, a marca da Beth é a Maria Casamenteira e eu acho tudo incrível. Mais uma vez foge dos padrões casamenteiros e se aproxima mais do diferente porém fofo que a gente procura. Eu já decidi o modelo que eu quero, mudando alguns detalhes, mas não vou postar pra tentar fazer alguma surpresa para os meus convidados. E também a Beth já me avisou que tem novidade e tô esperando o ok dela para marcar uma reunião e explorar todas elas!!