Madrinhas

As minhas madrinhas são tipo noivas, já estão histéricas pra decidir vestidos, penteados, cabelos <3 (bridesmadezillas) Então eu como boa amiga que sou vou ajudar postando inspirações com a cor  de cada uma.

Mas primeiro vou falar um pouco sobre o que pode ou não pode. Lá fora o costume são madrinhas com roupas iguais, eu pessoalmente acho que fica bonito no altar mas nem todo mundo tem a mesma altura, mesmo peso, mesmo tipo de corpo, ou seja quase ninguém fica satisfeito. Acho legal cada um se vestir do jeito que gosta mas tem que rolar uma harmonia. É legal decidir o comprimento, ou todo mundo de longo ou todo mundo de curto (comportado, claro), ou todo mundo de liso ou todo mundo de estampado(isso rola uma divisão de opiniões, estou falando o que EU acho) senão fica um samba do crioulo doido, eu não curto.

Então o que foi decido no meu casamento era todo mundo de curto(porque eu acho que combina muito mais com dia) e todo mundo de liso, cada uma de uma cor(podendo repetir a cor, mudando o tom).

O que não pode(nunca, em casamento nenhum, pelo amor de Deus):

-Branco, bege, marfim, offwhite etc: Nenhuma convidada deveria usar essas cores madrinha muito menos de jeito algum!!!!

– Preto: você não quer que ninguém pense que você está de luto né?

– Decotes absurdos: na boa, nem comento madrinha piriguete! ahahaha

–  Atraso: deixar a noiva esperando você no dia dela não é uma atitude muito amiga, né?

Fora isso é importante a noiva convidar quem realmente importa pra ser sua madrinha porque eu pelo menos quero que quando eu estiver naquele momento suando frio eu olhe pro lado e veja meu porto seguro, chorando de emoção comigo e me apoiando, porque eu vou precisar muito.  Mas embora eu tenha várias madrinhas eu ainda tive que deixar de fora , infelizmente,  amigas muito amigas. Mas a verdade é que no meu casamento que é mini, todos os convidados são muito importantes de verdade :)