A escolha dos noivinhos do bolo

Eu desenvolvi uma pequena/grande implicância pelos noivinhos de bolo que todo mundo usa. Acho legal a idéia de mostrar a personalidade dos noivos com alguma coisa engraçadinha mas ao mesmo tempo acho que as pessoas não tem muita criatividade e é sempre o noivo com a camisa do time por debaixo do paletó e a noiva puxando ele pro altar. Além disso, acho eles feios… acho que estraga o bolo, acho aquele sorrinho meio “imbecil” ahahaha. Os que tentam copiar a cara dos noivos mesmo são piores ainda, geralmente é uma caricatura medonha das pessoas. Enfim, por mim eu nem colocava nada mas o Lee queria então comecei a procurar versões que me agradassem. Achei várias diferentes gracinhas na Etsy mas nenhum que eu tivesse me apaixonado.

Até que… eu achei, os noivinhos mais perfeitos, mais estilosos, mais maravilhosos do mundo inteiro. Tenho orgulho de mim e juro que amigas minhas passaram a me amar mais depois que viram. ahahahaha. Eles são tão demais que eu tenho medo de alguém roubar no meio da festa, sério! ahahaha

Mas como eu tenho que tentar fazer alguma surpresa nesse casamento não vou mostrar. Meus queridos amigos vão ter que esperar a festa pra ver e quem não me conhece depois eu prometo que posto fotinho deles :)

Esss foram os outros noivinhos lindos (porém não tão legais) que eu achei na minha busca.