Monthly Archive: October, 2010

Bom Domingo

by

Madrinhas – last part

by

Gente, sem querer ser repetitiva e piegas eu preciso falar mais uma coisa sobre as madrinhas. Por mais que eu tenha uma lista enorme e completamente desproporcional ao tamanho da festa eu preciso… Continue reading

Sapato(confortável) pra festa

by

Como eu já comentei antes, eu tô fazendo um projeto salto. Tô tentando usar no dia-a-dia pra ver se eu me acostumo. Porém, como eu sou uma pessoa precavida( e curto muito um… Continue reading

Bom dia

by

Cabide pro Vestido do <3

by

Em todas as fotos de making of  a gente(você também que eu sei! rs) baba nas fotos do vestido pendurado alí todo bonitão. Então é fundamental ter um cabide legal. Imagina o vestido mais… Continue reading

O pedido: Versão Lee – parte 2

by

9 – Como bem disse o meu amigo André Palhares,  esqueci de chamar os meus amigos para a comemoração. Eu estava focado em realizar o sonho da Nanda acabei me esquecendo que eu… Continue reading

Almofadinha para alianças

by

Bom, hoje não vai ter segunda parte do pedido versão Lee porque ele está doente sem computador em casa. Sorry galera. Então eu vou aproveitar para contar a idéia que tivemos hoje de… Continue reading

O pedido: versão do lee – 1 parte

by

O plano foi o seguinte:    Eu queria fazer uma surpresa mas a Nanda todos os dias falava sobre a maldita aliança, que queria MT, etc,etc,etc. Então não foi nada fácil, o plano… Continue reading

Homenagem às minhas madrinhas – Sofia

by

Last but not least………….. 12-   A Sofia é minha cunhadinha, irmã do Lee. Mesmo morando longe e antes memo de me conhecer, quando todo mundo achava a gente insano de querer casar, a… Continue reading

Homenagem às minhas madrinhas – Si

by

11- Si – Ah, a Si é minha fiel escudeira, love of my life. Eu me declaro tanto para ela que agora juro que me faltam palavras. Ela é tipo nosso chaveirinho gigante(como… Continue reading