Trash the dress (my ass)

Eu não consigo entender quem pode achar legal essa onda de “trash the dress”.Tipo vestido de noiva não é uma coisa barata, não messssmo. Aí a infeliz vai rolar na areia, mergulhar no mar nadar na lama pra fazer esse ensaio. Além do fator rasgar dinheiro, não é nem maneiro. Se não quer guardar, vende ou então doa pra alguém. Pesquisando eu achei uma explicação (= desculpa): “com esse ensaio a noiva prova que está comprometida com o casamento, não tem medo de destruir o vestido porque não vai casar de novo”. Ahhh tá, as pessoas que casaram mais de uma vez usaram o mesmo vestido né?

Na boa eu posso ser “Estamira” e não me desapegar de nada, mas meu vestido vai ficar lindo dentro de uma caixa pra eu poder namorar ele sempre até passar pra minha filha, porque ela sendo minha filha, vai super apreciar.