A escolha do bolo

O primeiro lugar que nós fomos não lembro o nome , o escritório era no Rio mas o bolo vinha de outro estado. Achei isso um pouco estranho, desconfiei que ele não devia chegar intacto ao Rio e vendo as fotos TODOS os bolos tinham um “machucadinho”. Eu pessoalmente não gosto de bolo de casamento e acho que o principal dever dele é ser lindo. Achei eles todos meio cafonas, muito cheio de detalhes, eu gosto das coisas simples e fofas nada de flores de glassê gigantes. Fora isso eles deixam o bolo na geladeira e você degusta ele gelado.Eu até gostei, tinha uma caldinha delícia, mas gelado é difícil julgar. Se não é bonito e eu não posso avaliar  realmente(minha mãe mais que eu) se é  gostoso, tchau.

Conhecemos então a Dirce Corrêa, os bolos eram todos lindos e para todos os gostos.  Alguns eram mais escandalosos, mas tinham vários delicadinhos. Minha mãe aprovou a massa e o recheio e pronto tava decidido.

ps: O nosso vai ser bem mais bonito que esse, mas é surpresa :)