A escolha do sapato

Olha esse sapato. Respira, olha de novo. Não é o sapato mais incrível que você já viu em toda a sua vida? Foi isso que eu pensei. Comecei a caçar ele pelo Rio de Janeiro e achei um milhão de cópias mas nenhuma com um laço tão fantástico como esse. Aí eu descobri que ele era um Louboutin. Tipo ahhh,, agora tá explicado. Só que eu não possuo 900 dólares para gastar num sapato. Adoraria ter um sapatinho de sola vermelha mas não posso me permitir gastar esse tipo dinheiro. Até porque comprava o sapato e perdia o marido. Mas eu queria ele e continuei a saga. Não queria comprar imitações com sola vermelha escrito Loubotin, réplica, inspired é uma coisa imitação é outra bem diferente. Descobri então um site fantástico Shoes of Prey que você pode montar o sapato, dava pra montar um igual a esse mas não tinha a opção cetim, só couro, camurça etc. Agora até já tem, eu mandei um email eles me responderam que em breve receberiam cetim italiano mas por algum motivo não funciona nesse modelo e também fiquei insegura porque não tinha foto de nenhum montado. Aí achei um na Manufact que era bem digno, o salto era mini (eu sou alta, nem viso um saltão), dava para forrar de branco e custava 400 reais ao invés dos 1600 do original. Tava até conformada mas o laço não era a mesma coisa sabe e eu ainda tinha esperanças.

Até que(eu nunca pensei que diria isso) Paris Hilton me salvou. A fofa lançou uma marca de sapatos e como talento ela tem zero ela copiou vários modelos de sapatos fodas. e Tinha lá o meu sapato com o laço lindo com a sola rosa chock por 100 dólares. Comprei na hora no shoes. O Site não entrega no Brasil, pedi pra entregar na casa da madrasta do Lee em NY mas o site não foi com a minha cara. Não aceitava eu colocar um billing adress diferente do shipping. Mandei um email perguntando qual era a gande dificuldade e me responderam me dando uma solução. Mas aí o site resolveu ficar fora do ar por alguns dias, a madrasta dele ia vir pro Brasil em breve e o site nada de colaborar. Comprei então pela amazon, que olha que coisa, vinha da própria shoes. Paguei mais caro por isso (uns 20 doláres não lembro) mas o sapato não chegou a tempo :(. Quando ela voltou para os Estados Unidos o sapato estava lá e ontem ela chegou no Brasil e eu finalmente me encontrei com ele :). O tamanho ficou perfeito, o salto nem é tão mini e até bem altinho mas fiquei de uma altura tranquila. Vou ver se esse ano abandono as sapatilhas e treino um pouquinho andar de salto pra não dar vexame no dia!