Como a gente se conheceu.

Sorry pelo post mais meloso, mas vou explicar para quem não sabe como a gente se conheceu.

A primeira vez que eu vi o Lee… eu não lembro! Mas em compensação ele também não! ahahahaha

Ele é amigo de infância de 3 melhores amigas(Biba, Si e Pa) minhas então ele sempre foi presente na minha vida. Eu achava ele um doce de pessoa(o Lee é unanimidade, todo mundo gosta dele). Ele me achava metida(porém gata HÁ!). Passamos até um Reveillon juntos em Búzios(como amigos) e volta e meia a gente se encontrava em festas de aniversários de amigos em comum.

No final de 2005 eu fui fazer um work experience no estado de NY com a Si e a Clarinha, o Lee foi morar em NYC no começo de 2006. Justamente onde passamos 1 semana passeando em janeiro. Nem eu nem as meninas sabiamos que ele estava lá, senão com certeza ligariamos pra ele e fariamos algum programa juntos. Mas tudo tem seu tempo…

Ele morou nos EUA por mais 3 anos e em junho de 2009 voltou de vez. A Biba chamou ele pra comemoração do meu aniversário mas ele desdenhou, não quis ir, achou caro blá blá blá whiskas sachê.

Foi então no aniversário da Clarinha que a margarida resolveu dar o ar da graça . Eu estava MANCA, tinha torcido o tornozelo da maneira mais estúpida 2 dias antes, tava de botinha e muletas. Na pré do aniversário a gente bateu um papo sobre amenidades, eu comentei que achei o tenis dele legal, mostrei o meu e concordamos que o legal era se vestir para se divertir(rimou ahaha). Foi aí que eu, achando que tava batendo papo com meu amiguinho soltei a seguinte pérola: pô sair de muleta é foda né, os meninos do meu trabalho ficaram me zuando que só iam chegar em mim por aposta, porque na boa, quem vai pegar uma manca?

aí o espertinho pensou: opa, eu pego.

Nessa conversa deu um clique, e eu pensei pô ele tá diferente, super pegaria, mas nem comentei com ninguém.Depois disso,  eu deixei ele falando sozinho(alguém me chamou, foi sem quererrr) e fomos em carros separados para a festa.

A gente começou a dançar e se divertir horrores(a muleta não foi suiciente para impedir meu estilo de dança lango lango).  E depois da pequena ação da Biba que adora bancar a cupida (thanks friend)ele lançou mão do que ele chama de “shark attack” (romântico…). Depois disso não nos desgrudamos mais.

2000

2005

minutos antes do sharkattack

E antes que alguém pergunte…. nós ficamos pela primeira vez dia 28 de junho (múltiplo de 7 ) :)