Primeira prova do vestido

Como eu já tinha dito, a primeira prova do meu vestido foi ontem. Ia ser de manhã mas a Lethicia saiu correndo para acompanhar direto da sala de parto o nascimento da sobrinha dela, Maria Fernanda, apressadinha que chegou 15 dias antes do previsto.Dá pra entender né? ehehe Então eu fui pro atelier direto do trabalho.

Dizem que a primeira prova você não vê nada, certo? Errado, só se for para quem não tem imaginação. Eu vi muita coisa, consegui imaginar direitinho meu vestido lindo. Uma coisa que eu não tenho nenhum pingo de insegurança é o vestido, confio totalmente no trabalho da Lê e por mais que eu saiba direitinho o que eu quero, eu concordo com tudo que ela fala porque sei que ela é a especialista e vai transformar em realidade exatamente o que tá na minha cabeça :). Perguntei a ela quantas provas no total eu faria e a resposta foi fantástica: ahh 5, 6, quantas foram necessárias para o vestido ficar perfeito, tá bom pra vc? ô, se tá….

Aproveitei que já tava com o sapato e marquei a altura da bainha. Meu pezinho não ficou muito feliz não, tô cada vez mais decidida que ou eu passo a usar salto todos os dias para acostumar ou vou arranjar uma sapatilha amarela linda pra colocar depois da cerimônia. Não dá nem pra culpar o sapato, eu nunca uso salto e sempre que posso largo a dignidade e tiro o sapato. Mas também já decidi que não vou fazer isso no dia do meu casamento, o mínino que eu posso fazer é manter a classe, rs.

Agora a próxima prova, sóóóó ano que vem :(