Homenagem às minhas madrinhas – Biba

Para conter a ciumeira das minhas queridas vou explicar em ordem alfabética porque escolhi cada uma delas pra dividir o altar comigo. Sim, eu tenho 12 madrinhas. Não, meu casamento não vai ser um mega evento, serão apenas 150 pessoas no total. Sim eu tenho consciência que quase todo mundo vai estar no altar, mas não imaginaria um casamento com elas em outro lugar que não fossse esse.

E atendendo a solicitações da Paulinha, postarei uma por vez.

1- Biba – Bom, sem ela nada teria acontecido. Ela é a principal ponte entre a gente, amiga de infância do Lee e minha amiga há 10 anos. Fora isso ela teve a função crucial de cupida. Foi ela que esquematizou tudo no dia do aniversário da Clarinha, e que me colocou na parede depois do terceito date perguntando e aí vc ta gostando dele?? Vou até relevar o conselho que ela deu no primeiro dia para o Lee foi: olha a fern tá numa fase solteira fanfa, ela não vai querer namorar com você eim?! Isso é tão bibinha…Mas tudo bem, nesse caso deu certo, o menino tomou como desafio ;).  Como toda ariana gosta de ser, ela é a líder, a centralizadora, um misto de princesinha com general. Mas para ser justa e fofa, ela é a glue that holds us together. Sempre imaginei ela ao meu lado no momento que eu tivesse casando. E se ela chorava em todas as minhas apresentações de ballet imagina no casamento? Here come the waterfalls!