Homenagem às minhas madrinhas – Clara

 

3- Clara – A Clarinha é minha irmã. E não é naquele estilo cafona de mulherzinha tipo aii amiga você é minha sister forever! A gente tem de fato uma relação de irmã. Poucos entendem, a gente briga muito, ela me enlouquece e eu a ela(se bem que estamos mais dóceis, né?). Mas a gente briga justamente porque somos irmãs, a opinião dela é muito importante pra mim e sempre que ela puxa minha orelha eu fico putaça falo pra ela não se meter na minha vida mas depois reflito e às vezes (às vezessssssss) aceito que ela tem razão. Eu sei que ela só faz isso porque me ama muito e quer que eu seja a melhor pessoa que eu posso ser. Foi no aniversário dela que eu fiquei com o Lee pela primeira vez e dias depois (DIAS MESMO) a louca que nunca teve papas na língua soltou para o Lee: ” ai vcs ficaram a primeira vez no meu aniversário desse ano, ano que vem vc pode pedir ela em casamento”. Ela tinha certeza que nós casariamos e que não demoraria muito tempo para isso acontecer.(Eu sempre confiei no sexto sentido dela, e ela no meu) Quando eu falei (antes da oficialização do pedido) que a gente ia casar ela chorou na hora, lágrimas de verdade my people, isso é amizade, essa é a minha irmã.