Homenagem às minhas madrinhas – Fern fake

 

4- Fernanda- A famosa “Fern Fake” Obviamente o Fake não tem nada a ver com falsidade. É só uma brincadeira por eu ser a Fern original. Um dia ela foi a namorada do meu melhor amigo do colégio, hoje ela é muito mais que isso. Foi ela que me deu coragem para largar o colégio no segundo ano e entrar na faculdade logo. Foi vendo ela fazer trabalhos da faculdade que eu me interessei por propaganda e foi por ela que eu matei tantas aulas quartas-feiras pra ir na Afro Rio às terças a noite(putz esqueci que a minha mãe lê o blog, mal aê mamma). A gente já tá naquela fase(a.k.a velhice) que qualquer situação é tomada pelas lembranças  nostalgicas dos tempos quando a vida era passar trote durante a sexta a tarde e dançar funk no puff da sala dela a noite antes de ir para a W ou para a People. Para quem ouve pode parecer besteira mas para gente são memórias de uma adolescência muito bem vivida. Foi por ter  pessoas como a Fernanda ao meu lado que eu fui tão feliz e agora posso casar sabendo que eu aproveitei tudo que eu pude aproveitar.