Homenagem às minhas madrinhas – juju

  7-  Juju a menina mais fofa, menos fofa que existe. Ela vai ler isso e reclamar comigo no gtalk em seguida que eu tô sendo sentimental com todo mundo e já comecei esculachando ela. Taurina ciumenta do meu <3. A juju é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço, perdi a conta de quantas vezes eu chorei de rir no colégio, na casa dela, no deck da Rua das Pedras, inventando músiquinhas ou simplesmente falando besteira. Sempre fomos uma dupla excelente na criatividade besteirol. Já passamos muitas coisas juntas já nos afastamos, já nos reaproximamos, já ficamos grudadas de novo. O Lee me pediu em casamento um dia antes do aniversário dela. Ela deixou de comemorar no domingo à pedido dele. Fui no aniversário dela sábado sem saber que no dia seguinte  estaria com a minha aliança do coração. E no domingo eu sai pro pedalinho com a mesma roupa que tinha usado no dia anterior, também no Lord Jim. Que gafe ahaahahahaha. Embora a ressaca não tenha permitido a juju comparecer ao pedalinho/Lord Jim,  não tem como imaginar a juju em outro lugar no meu dia que não seja o altar. (Se deu bem eim, ficou no 7) E como ela ficou no 7 vou permitir 2 fotos para ela. Uma de 1999 com nossos 15 (eu) 14 (ela) e outra do pré proposal.