Homenagem às minhas madrinhas – Pa

9-   A Pa é muito importante nessa hitória. Ela é ex namorada de infância do Lee. Isso é um motivo para ela estar bem longe do altar? De jeito nenhum. Se não fosse o desapego dela em “liberar” o Lee no aniversário da Clarinha nada disso estaria acontecendo. Porque uma coisa que eu não sou é fura olho. Tenho um código de ética pessoal em relação a isso seríssimo e por mais que eu estivesse morrendo de vontade de ficar com ele se a Pa não deixasse, não ia rolar. E a ficada da night, se transformou em rolo que se transformou em namoro que se transformou am noivado. A Pa nunca mudou de postura, afinal ela é uma lady. Mas isso não significa que ela estivesse sendo falsa. Quando eu sai do pedalinho oficialmente noiva a Pa tava lá gritando, e embora eu não tenha falado nada isso me emocionou muito. Eu vi que ela tava ali muito feliz por mim, pela gente. Again, isso é amizade. Para mim ela não é a Julia Senna ex do Lee(aliás eu nunca fui amiga da Julia Senna no colégio), ela é a Pa, uma das minhas melhores amigas e minha madrinha.