Homenagem às minhas madrinhas – Paulinha

10-  A Paulinha é a minha única amiga que compete de igual pra igual no quesito “falar muiito”(tô evitando os palavõres, vocês não imaginam como me dói). Mas sabe ouvir na mesma proporção. Ela está sempre disposta a ouvir todos meus dramas. Psicologa de plantão sabe? A Paulinha é do tipo que  tá sempre pronta para ajudar as amigas, 24/7. É gente da melhor qualidade. É sensível, inteligente e  corre atrás de todos os sonhos. Ela é ruiva mas não pinta o cabelo, peituda mas não tem silicone, gata mas não é metida. Um espetáculo. Mas meninos, nem se animem, ela é a próxima da fila. Ela estava presente nos 3 principais dias: a primeira vez que eu e o Lee ficamos, o dia que a gente começou a namorar e o dia que ele me pediu em casamento. Só tem um defeito: se diverte em micareta e acredita que algum dia vai conseguir me arrastar para Salvador, tolinha! ahahahaha

Eu e a ruiva chegando no Lord Jim depois do “Pedalinho Proposal” fazendo a nossa especialidade: fofocar!