Homenagem às minhas madrinhas – Si

11- Si – Ah, a Si é minha fiel escudeira, love of my life. Eu me declaro tanto para ela que agora juro que me faltam palavras. Ela é tipo nosso chaveirinho gigante(como ela mesmo se definiu um dia desses). A gente carrega ela pra cima e para baixo, é muito nosso tipo de pessoa. Falo no plural não porque eu sou cafona mas porque o Lee ama ela tanto quanto eu. Mentira, eu amo bem mais. Ela ouve minhas hitórias, atura minhas lamentações e puxa minha orelha quando necessário também(Já viram que eu curto alugar as amigas né?). Afinal ela é um buda, uma pessoa centrada, prática, madura e objetiva. Não sempre, senão ela seria um porre e isso definitivamente ela não é!  Ela é a mãezona da galera, sempre pronta para dar o melhor abraço do mundo.  Acho que todo mundo deveria ter uma Si na vida, eu recomendo.

Foto do primeiro dia. Um abraço esmagador mega espontâneo que surpreendeu a mim e ao Lee <3