O pedido: versão do lee – 1 parte

O plano foi o seguinte:
   Eu queria fazer uma surpresa mas a Nanda todos os dias falava sobre a maldita aliança, que queria MT, etc,etc,etc. Então não foi nada fácil, o plano A que ela nem sabe mas vai ficar sabendo agora, consistia no seguinte, eu iria levar ela para comer no nosso italiano delícia na lagoa, levaria ela para o segundo andar,  e ai o anel viria no momento da sobremesa onde eu previamente teria combinado com o garçom para trazer 2 taças de champagne, e dentro ta taça o anel, nesse exato momento nossos amigos do lado de fora fora do restaurante soltariam bolões e seria lindo. Tudo bem pensado, bem divertido mas eu tinha 2 problemas , o primeiro era a própria Nanda que iria desconfiar, o segundo era que eu queria algo mais único !
  Acho que foi na segunda ou terça que a oportunidade me veio graças a abertura de guarda na Nanda, ela me chamou para andar de pedalinho e tomarmos um vinho! Quando ela falou isso minha cabeça começou a bolar toda a estratégia que não seria nada fácil.
1-      Para ter certeza que tudo correria bem eu fui no pedalinho e me certifiquei que eles estariam abertos,isso é ponto importantíssimo porque poderia arruinar a obra prima !
2-      Olhei a previsão do tempo, e esse foi o meu maior medo, imagine a seguinte situação tudo pronto e cai uma garoa o que fazer? Abortar ou prosseguir ?  Fato que teria que abortar porque ela perceberia minhas intenções!
3-      Tive que falar com as amigas dela, NÃO FOI NADA FACIL, porque ela tem várias amigas com o papo solto e meio sem noção e isso poderia arruinar tudo. Problema 3b- como falar com as amigas dela, explicar tudo, o horário, não fazer barulho, manter a surpresa, se eu tinha o telefone de 3 delas ! problema 3c-  Se ela me pegasse com uma amiga dela no telefone o que eu falaria naquele momento ? 3d- Imagina uma amiga dela que nunca me liga, me ligando para perguntando sobre a surpresa e isso tudo com a Nanda do meu lado = /. Para resolver isso tive que delegar funções para amigas chaves, Si,Biba e Drica !
4-       A nanda faz muita questão de ir a todos os eventos importantes dos amigos dela, e ela faz muita questão que esses amigos participem dos momentos especiais que ela vive   (EU SEI BEM DISSO ) e eu como bom namorado tive que fazer o contanto  os amigos da Artplan e amigos de longa data mas que estavam ausentes no momento! Esse ponto item 4 obviamente tem o mesmo peso que o ponto 3 !
5-      Familia ! A mãe dela é uma fofa, tem uma ligação muito forte com a Nanda e obviamente não poderia ficar de fora e no mesmo barco o Xande(irmão dela). Tive que arrumar uma maneira de falar com ele sobre o plano.
6-      A festa ! Eu gosto de alegria, de festa, de sorrisos, amizades e isso não poderia faltar, então de maneira coordenada ( minha cabeça consegue planejar bem as coisas ) fiz com que os grupos diferentes de amigos levassem coisas diferentes como bebida, balões, fantasias, cartazes.
7-      Se você caro leitor está confuso, imagine eu que tive 6 dias para coordenar isso tudo e agora chegou o mais  difícil. COORDENAR todas essas pessoas ( muitas não se conheciam, muitas eu não conhecia ) de se encontrar no mesmo local, elas teriam que chegar ao mesmo tempo e de preferência depois do pedido! Imagine a seguinte cena : eu chegando no pedalinho e ai derepente um amigo da Nanda ali meio perdido (seria um desastre). Tive que bolar um plano e a idéia na teoria era  bem simples, todos iriam se encontrar em um posto de gasolina na lagoa, esse posto é bem próximo do deck do pedalinho, e no momento X todos iriam ao mesmo tempo para o deck.
 
8-      Momento X. Esse foi um dos mais difíceis pois o momento x seria o ponto ideal para que todos migrassem para o deck,  era um código que eu iria transmitir a uma das madrinhas, mas como ? No carro deixei engatilhado o telefone da Si no call e falei para ela sair depois e somente depois  de receber minha ligação, mas que eu não falaria  nada. Tive que entrar no pedalinho e fazer uma cena meio de filme, ou seja ligar para ela sem olhar para o telefone e confiar que estava ligando para ela e para nenhuma outra pessoa,  pois se eu não ligasse o código era ABORTAR A MISSÃO.
 
 Para não ficar muito pesado vou continuar no próximo post com a saga.