Almofadinha para alianças

Bom, hoje não vai ter segunda parte do pedido versão Lee porque ele está doente sem computador em casa. Sorry galera. Então eu vou aproveitar para contar a idéia que tivemos hoje de manhã. Eu não sabia como levar as alianças ainda. Sabia uma coisa: aquelas almofadas cafonas nem pensar. Vi no Etsy uma bandeijinha de louça com umas frases tipo “with this ring…” etc que eu achava uma graça mas o Lee nem amou(inclusive tô até participando de uma promo de um blog e talvez ganhe ela). Eu pensei em levar dentro de uma das caixinhas ada Tiffanys mas o Lee acha cafona acha que vai parecer “ahh minha aliança é da Tiffanys la la la la”. Tá bom que pra mim tem um significado então caguei se alguém pensasse que era por isso.

Aí ontem eu dei uma almofadinha (que eu não vou contar detalhes) pro Lee de presente e ele sugeriu usarmos para isso. Vamos ter que improvisar para amarrar as alianças mas testamos e deu super certo! Ele não me deixa contar mas nenhum detalhe só deixar claro que a idéia foi DELE. Mas se eu não tivesse dado o presente não teria idéia nenhuma ahahaha.