Madrinhas – last part

Gente, sem querer ser repetitiva e piegas eu preciso falar mais uma coisa sobre as madrinhas. Por mais que eu tenha uma lista enorme e completamente desproporcional ao tamanho da festa eu preciso dizer que eu deixei(sofrendo muito) pessoas queridas de fora. Como a Lu minha mini me, a Drica convidada de honra que me me ajuda muiiito, a Helena, uma amiga muito importante que eu tinha perdido e voltou pra minha vida, Minas ( na lista de padrinhos no caso), Jaque minha baby cousin, Rê minha ragazza, Clarinha Veiga meu amor, Renatinha e todas minhas queridas artplanescas…… A verdade é que todas as pessoas que estão na lista de convidados são muito especiais de verdade e se o casamento fosse pra 1000 pessaos eu poderia ter umas 50 madrinhas. Tenho muitos amigos de verdade. Fazer o quê? Eu sou sortuda.