Cissa Chocolates

Não é só porque a Cissa é a minha amiga que eu tô fazendo esse post aqui não. Porque se os chocolates dela não fossem uma delícia eu é que não ia querer colocar eles no meu casamento, né? E como vocês sabem, Cissa Chocolates sempre esteve presente na checklist aqui ao lado. A história é o seguite, a Ana Cecília estudou comigo na faculdade e no últilmo período foi fazer “workexperience” no Colarado. E enquanto a Cissa estava aproveitando a vida nas montanhas ela descobriu um chocolate em uma lojinha fofa e se apaixonou. Ela batia ponto na lojinha todos os dias dos 3 meses que ela ficou em Vail. Quando ela voltou pro Brasil resolveu largar a vida de publicitária e se dedicar aos chocolates. Desvendou a receita do tal chocolatinho, acrescentou alguns ingredientes brasileiros e tcharan nasceu o Cissa Chocolates. Eu vou colocar na mesa de doces/café mas eles também super funcionam num chá de panela, chá de lingerie etc. E ela já tá com várias novidades para o natal :). Se quiserem saber mais clica aqui!