Terço

Eu sei que muita gente vai estranhar esse post e vai rolar uma polêmica mas eu vou tentar explicar. Tipo a pessoa não vai casar na igreja mas quer usar um terço no bouquet? Bem, eu não sou católica, quer dizer teoricamente sou, mas não me considero. Mas de forma alguma isso significa que eu não acredito em Deus e Jesus. Eu só não desconsidero os outros mestres(Maomé, Buda, Krhisna etc). De qualquer forma, embora Igreja Católica ache conveniente que as pessoas acreditem nisso, Jesus não é marca registrada deles por isso acho que faz muito sentido mesmo eu usar um terço no meu bouquet. Ainda mais porque além de lindo ele era da minha tia-avó que eu gostava muito e eu amo coisinhas com meaning familiar.

Teoricamente ela deu pro meu irmão na primeira comunhão dele, mas meu irmão que tá muito mais pro judaísmo e não se importa em deixar ele comigo. Se se importar, perdeu playboy!