Cabelos para casar

Eu não pretendo mostrar qual foi o meu penteado eleito para o grande dia para não estragar a surpresa né? Mas vou postar algumas opções para ajudar as noivas leitoras que ainda estão indecisas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Coque bagunçado com flor. Amo, amo, amo! Esse definitivamente é o meu estilo preferido. Porém não é O escolhido. Ou é? ahahaha

 

 

 

 

 

 

 

 

Trança espinha. Acho lindíssimo mas acho que não tem o glamour necessário a uma noiva , rs.

 

 

 

 

 

 

 

 

Coque alto. Esse aí é puro glamour, ryco que só! Adooooro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Coque baixo. Achei esse especificamente lindo, super vale a pena guardar na pastinha inspiração, eim?

  

Ondas anos 40. Se tem um cabelo mais glamour que o coque alto é esse. Mas na minha opinião ele só funciona em loiras, o que eu tô muito longe de ser. Aliás se fosse o Lee não estaria casando comigo. Ele detesta! Bom eu pessoalmente não casaria de cabelo solto, mesmo um solto trabalhado como esse. Acho que é mais apropriado para uma madrinha. Mas tem que sustentar, não é pra qualquer uma não!

 

 

 

 

 

 

 

 

Meio Rabo. Se tem um cabelo para noivas que eu tenho preconceito é meio rabo. Embora eu ache o penteado mais NP (namorada perfeita) que existe e que seja comprovadamente amado pelos homens, não há quem me tire da cabeça que não é um look 15 anos. Melhor usá-lo para uma tarde no cinema com o marido.