Pimentinhas e limõezinhos- sneak peek das lembranças

Chegaram todas as pimentas necessárias para a cofecção das lembranças do casório :). Ainda faltam os limões. Em maio eu comecei a procurar os pingentes de pimenta e limão e achei nesse site aqui. Pedi 30 de cada para ver se eu gostava(só vende atacado, não rolava pedir 1 de cada). Eu amei e pensei, ok mais pra frente eu compro o resto. Aí quando eu fui ver no site cadê o limão? Não tinha mais!! Sendo que pimenta ok, era fácil achar no mercado livre e afins mas limão só tinha lá!(pelo menos eu não achei em mais nenhum lugar). Fiquei semi-desesperada e mandei uns 3 emails pra lá. A moça me respondeu que encomendou com o fornecedor, vamos torcer!!

Pelo menos já temos pimentinhas!! Mas a lembrança é muito mais legal que pingentinhos soltos em si… Mas completinho só no dia, depois prometo que posto para todo mundo ver :)

Pedi algumas pimentas amarelas que é a nossa cor preferida, mas não gostei não… Elas vieram meio sujinhas, acabadinhas. Vou limpar com álcool direitinho mas sei lá a vermelhinha é bem mais gracinha.

E olha o que eu venho usando!