Desabafo.

Eu idealizei esse momento a vida inteira, vocês sabem. Claro que eu não sabia desde pequena como eu queria os doces, flores, decoração, eu sou louca mas nem tanto. Comecei a decidir essas coisas quando eu e Lee decidimos casar mas isso não significa que eu não sabia o que eu quero. Aí eu decido uma coisa, o Lee concorda, minha mãe concorda e vem alguém me dizer que mesa de doces PRECISA ter arranjo de flores alto. Precisa porque? Eu tenho pa-vor de arranjo de 200 metros de altura! Ok, mesa de doces eu aceito que precisa ter uns mais altos mas se segura nesse mais alto, sabe? Se eu não quero e o noivo não quer não tem que ter coisissíma nenhuma  concoradam? O profissional tem  o dever de me mostrar os argumentos dele e pode até não concordar mas tem que acatar minha vontade não? Tô louca?

Se meu sonho fosse palhaços sapateando na cerimônia eu tinha esse direito, não tinha? (só teria que convencer mamma ;p)

Eu tava de TPM ainda, péssimo dia pra me irritar desta forma.

Dos:(love)

Don’ts:


ps: Lembrando que eu não estou dizendo que arranjo alto é cafona(inclusive até acho bem bonitas algumas dessas mesas) , nem estou criticando os noivos ou decoradores destes casamentos. Cada um tem sua preferência, seu estilo e idealiza seu casamento de uma forma. A única coisa que eu gostaria era de poder fazer o nosso com a nossa cara.