Degustação de doces Louzieh

Sábado acordamos cedo pra encher a pança de doce na Louzieh. Imagino que as noivas que vem aqui conhecem bem a marca ou pelo menos já ouviram falar. Para os meus amigos eu explico. A Louzieh é a mais famosa “doceira casamentíssia”. Sempre que eu vou na Casa de Santa Teresa(porque sim, nós já fomos váaaarias vezes) sempre fico babando pelos doces dela. Não teve um casamento que não tinha alguma coisa de lá. Que os doces eram lindos eu já sabia, restava agora saber se eram mesmo gostosos. Eu pessoalmente sou uma pessoa chocolate e não uma pessoa doces frutais mas eu gostei de tudo. Eram realmente bem delicinha. Mas eu fiquei pensando que quem olhasse os doces não teria a menor idéia do que se tratavam, pensei até em fazer uma plaquinha explicando, acho que seria fofo! Por exemplo, esse aqui da foto. Se eu visse esse doce eu acharia que era tipo uma jujuba, uma coisa super açucar. O nome dele é pitanguinha e é feito de ovos e amendoas! Tipo quê? Fico imaginando meus amigos já alucinados comendo uma jujuba com gosto de amendoas… iam achar que era alucinação fato! ahahaha

Bom como a gente amou a Regina Montello vamos mesclar os dois, o Lee inclusive achou os da Regina bem mais gostosos! Quando eu decidir eu deixo vocês ansiosos e com água na boca.