7 tradições pra voce quebrar

Que tal quebrar regras e deixar seu casamento com a cara de vocês ao invés de cara de casamento de qualquer pessoa?

1. O vestido da noiva deve ser longo

 Se o seu sonho é casar de vestido curto, why not? A Michele já mostrou o quão lindo pode ser um vestido curto. Se você escolheu um padre careta que desaprovaria, aproveita para cortar a igreja e casar em um jardim ou  na praia.

2. O lado da noiva e o lado do noivo devem ser separados

Antigamente tinha essa regra. Os convidados da noiva sentavam no lado esquerdo e os do noivo no lado direito. Mas e se voce for amigo dos dois como fica? No nosso cada um escolhe onde senta ok?

3. Os pais da noiva pagam pela cerimônia

Isso não existe mais. Assim como o pai da noiva não paga um dote pro homem que fez o favor de casar com a filha dele, rs.Vai pelo que foi acordado. Algumas vezes os pais do noiva e da noiva dividem e outras vezes os próprios noivos pagam tudo. O importante é respeitar o  que foi combinado para não dar briga depois.

4. Todos seus convites devem incluir um acompanhante

Ah va-leu! ahaha. Quem tem marido/namorado ok. Ficante nem pensar e +1 só pra pessoa não se sentir excluida menos ainda. Não ta sobrando dinheiro aqui nao, rs.

5. Sua lista de presentes deve ter apenas coisas para a casa

Olha essa eu concordo um pouco. Não curto lista de casamento com secador de cabelo sabe? Acho meio abuso, mas enfim cada um é cada um e cada um escolhe o presente que quer dar. Tem gente que coloca cotas de lua de mel, acho tranquilo até porque tem gente que casa depois de anos morando junto e já tem tudo para casa. Casais podres de ricos que não precisam de presentes podem colocar ONGS paras os convidados doarem dinheiro, acho chique.

6. O noivo não pode ver a noiva antes da cerimônia

Eu não arriscaria, mas se voce acha besteira, arrasa!

7. A lua de mel tem de vir logo depois da festa

Bom, todo mundo trabalha e às vezes não da né? Meu sonho era viajar no dia seguinte e curtir muito mas vamos ver o que vai acontecer!

Fonte: Ig

Dica: Minas (meu amigo 7)