Resoluções para as noivinhas de 2011

Confesso que nesse mês eu dei uma relaxada nos preparativos. Mas foi quase que propositalmente mesmo. É hora de relaxar e em janeiro eu volto para neorose. Quero resolver tudo o mais cedo possível para poder me preocupar com outras coisas tipo nossa casinha! O The Knot preparou essa lista de metas para o ano que todas as noivas deveriam seguir. Eu curti e resolvi dividir com vocês :)

1. Eu não farei nada antes da minha lista de convidados: Definitivamente essa é a parte mais chata da organização de qualquer casamento. É a parte que mais gera brigas entre os noivos e a família, mas no nosso caso está tudo bem tranqüilo. Enquanto eu sofro por querer chamar todos meus amigos e amigos de amigos queridos, o Lee tem o objetivo secreto de chegar a 0 convidados. Se tudo der certo eu vou ganhar 10 convites da parte dele, uhuu!! A lista ta semi pronta desde o começo e eu estou sempre atualizando os términos, voltas e novos namoros dos amigos! Ahahah

2. Eu não vou parar no Youtube pelo motivo errado: No dia do seu casamento todas as atenções estarão voltadas para você. Nada de passer vergonha. Imagina que maravilha no dia seguinte alguém coloca um vídeo da noiva doidona arrumando barraco? Nada legal! Se bem que é a minha cara me estabacar no chão dançando um langoo- langoo. Aahahaha Por favor amigos, não façam videozinhos!

3. Eu não vou decider que roxo não é minha cor faltando 2 meses pro casamento.: Ok repensar a cor a sua decoração, seu mobiliário e qualquer outro item, mas vamos manter o bom senso. É super normal mudar de idéia até se sentir segura e feliz com as escolhas.Eu e mamma mesmo já trocamos o mobiliário 500 vezes antes de fechar, mas agora o que está decidido tá decido. E estamos todos satisfeitíssimos, né? O importante é não obcecar com nada e lembrar que o mais importante você já tem, o amor da sua vida ali pronto para passar o resto da vida com você. (sábios conselhos de uma amiga minha ;))

4. Eu não vou usar meu Facebook status como um diário do meu casamento.: Desculpe, no can do. Isso faz parte de mim e quem me conhece me ama por isso (ou apesar disso ahaha) . O Conselho do The Knot aqui foi criar um blog ao invés de lotar o facebook e o twitter. Vida real: blog que manda as atualizações diretamente para  facebook e pro twitter. Quem estiver insatisfeito pode me deletar ou ocultar minhas atualizações ahahaa

5. Eu vou confiar nos meu fornecedores:Bridezillas de plantão lembrem-se que vocês pagaram suas cerimonialistas, decoradores,etilistas,  buffets etc por uma razão, relaxar e deixar eles fazerem seus trabalhos.Fácil falar difícil fazer, né? Concordo plenamente, volta e meio fico louca querendo matar um porque sou EU que decido o que tem que ter no meu casamento. Sofro muito por isso mesmo, quero cada mini detalhe com a nossa cara, eu sou assim com tudo imagina se não seria com o casamento? Mas chega uma hora que temos que relaxar. Compartilhem referências, expliquem o que tem a ver com vocês e relaxem…. Não tem mais nada mais gostoso que planejar um casamento e perder tempo se estressando e estressando os outros, não vale a pena!

6. Eu não me sentirei culpada por não convidar crianças para o meu casamento.: Ahhhh discordo! Quero todas as criancinhas lindas presentes na minha família e na família dos meu amigos correndo pelo jardim da festa!

7. Eu farei alguma coisa DIY na festa:Olha eu que tenho zero habilidade manual vou fazer. Acho legal e importante mesmo ter alguma coisa feita pelos noivos, pela mãe da noiva, tia da noiva enfim!  Não só pela economia não mas pelo significado né? Mas se você não se importa nenhum um pouco, não tem tempo e prefere pagar para não se estressar, arrasa! O importante é ser feliz e honesto com você mesmo.

8. Eu não vou criar cargos malas para meus amigos só para eles se sentirem especiais:Eu tenho 12 madrinhas e mesmo assim sofro por não ter homenageado várias pessoas. Aí a gente fica pensando em criar cargos especiais e acaba distribuindo funções. Not cool. Seus amigos (madrinhas e padrinhos inclusos) vão ajudar vocês porque afinal são seus melhores amigos mas tudo que eles querem é curtir a festa e serem felizes com vocês e não ficar coordenando o evento. Por isso liberei minha madrinha arquiteta Si de decorar a festa meu irmão padrinho arquiteto/produtor de eventos de montar e minha amiga Dri geminiana mestre em todos os assuntos de escolher as flores( mas para ela criei o cargo de convidada de honra por se voluntariar até em ir na cadeg no dia do casamento, imaginem ahaha)

9. Eu vou comer durante a festa. (inclusive o bolo):Ninguém quer noiva e noivo saindo de maca do casamento em coma alcoólico, né? (Eu juro que ouvi uma história assim nesse natal ahaha). É importante os noivos pararem um pouquinho para comer mesmo que não estejam com fome e loucos para curtir a festa. 10 minutinhos não vai matar ninguém! Fora que eu e o Lee amamos comer e nós escolhemos um buffet delicinha para todos e nada mais justo que nós também aproveitemos o bobozinho de camarão pelo menos ahahah. Eu não sou fã de bolo, mas tem comer para dar sorte!

10. Eu vou olhar pelo lado bom das coisas, independente de qualquer coisa:Não importa se chover (mesmo na Casa de Santa Teresa), se os doces não estiverem arrumados exatemente da forma que você imaginou, se o DJ repetir a alguma música ou se a bebida acabar. Sem querer ser repetitiva, o que importa é que você encontrou o amor da sua vida e está celebrando o amor de vocês e o início de uma vida juntos. Não rola ser bridezilla e mala nesse dia, concordam?