Retrospectiva nanda e lee

Para alguns hoje é apenas um dia qualquer. Eu sempre me sensibilizei com Natal e Ano Novo, então para mim é um dia para olhar para trás, analisar, agradecer e tentar aprender com os erros. E como eu sei que vocês adoram se sentir parte da história fiz uma restropectiva desse ano que foi de tudo um pouco: díficil, estranho, especial mas acima de tudo muito feliz!

Janeiro: Eu e Lee decidimos nos casar. Mas não sabiamos ainda se seria 2011 ou 2012. Conhecemos a Casa de Santa Teresa assim, sem compromisso e nos apaixonamos loucamente. Tinha que ser lá e não ia dar pra esperar até 2012.

Fevereiro: Depois de um mini drama por não conseguir a data do nosso aniversário de namoro (16/07) chegamos a conclusão que dia 23 de julho e 2011 seria a data perfeita, somava 7.

Março: Lee começou uma pós graduação em Varejo que, como diria o Cabeção da malhação, foi, vai ser, tá sendo essencial para o trabalho dele na loja. Grande passo e nossa vida espiritual, cada um em sua etapa.

Abril: Fui obrigada a deixar prá trás um emprego que eu amava com amigos que amava muito. Eu e Lee  que tinhamos decido casar com pouco tempo de namoro e pouca grana enfrentavamos outro desafio, a procura de um novo emprego para mim. Eu quase me desesperei mas o Lee, surpreendemente(!!!) manteve a calma e seguimos com nossos planos. Decidimos dois fornecedores muito importantes para o casório: Lethicia Bronstein e Bloise Buffet.

Bye bye

Maio: A aliança de noivado chegou de NY e eu finalmente pude contar para todos que iamos nos casar. O pedido oficial aconteceu no pedalinho da lagoa seguido de uma farra no Lord Jim. Menos de 15 dias depois da demissão consegui um freela para cobrir as férias de uma redatora em uma agência.

Junho: Mês do meu aniversário. Me fantasiei de noiva com a aliança no dedo pela primeira vez para minha festa junina. Fiquei o mês de férias e a hérnia de disco do Hilas impediu que viajassemos.

(a hérnia não estorou pq ele me pegou no colo para tirar a foto não eim ahahaha)

Julho: Comemoramos nosso primeiro ano de namoro. Consegui outro freela cobrindo as férias de um redator na Firjan.

(16/07/2007 – pouco tempo após o Lee me pedir em namoro)

Agosto: Consegui um emprego novo no mesmo prédio onde Mamma trabalha.

Setembro: Embarquei num projeto profissional freela incrível em todos os sentidos.

Outubro: Fiz a primeira prova do meu vestido de noiva. Mesmo no “forro” fiquei emocionadíssima e muito feliz :)

Novembro: Depois de um ano de maratonas de preparativos a maior responsável pela consolidação de toda essa história, mamma, relaxou. Decidimos e fechamos alguns fornecedores responsáveis por deixar o grande dia mais doce.

Dezembro: O ano estava quase acabando quando recebi a melhor notícia profissional dos últimos tempos. (Ainda não posso contar mas prometo que ano vem conto).

Agora me diz se eu tenho alguma coisa a reclamar? Houveram momentos de dificuldade, sem dúvida, mas analisando o todo 2010 não poderia ser mais positivo. Foi o começo da realização de um grande sonho e a certeza de estar realizando ao lado da pessoa certa, a certeza de estar no caminho do bem e até o lado profissional que poderia ser visto pelos pessimistas como um aspecto ruim para mim não poderia ter sido melhor. As dificuldades me fizeram crescer e me deixaram mais preparadas para os desafios que estão batendo a porta. Termino o ano leve, realizada e muito feliz e com toda certeza que 2011 será O ano.

ALÔ! ALÔ! ANO QUE VEM EU VOU CASAR COM O HOMEM DA MINHA VIDA!!!!!