Comprinhas!

“…atravessamos o deserto do Saara, o sol estava quente e queimou a minha cara. Alalaô ô ô ô ô, mais que calor ô ô ô ô”

Hoje eu e Mamma fomos ao centro pra comprar alguns (muitos) detalhes para o casamento. Claro que a Lei de Murphy se fez presente: o sol abriu e o calor veio com tudo. Andamos umas 3 horas e compramos vaárias coisas. Depois disso minha coluna começou a reclamar, pressão baixar, mau humor de fome foi chegando(ninguém me segura com fome). Mas compramos tudo que precisamos: 

– fitinhas para os guardanapos

– fitinhas para as lembranças

– tecidos para os bem-casados

– tecido para o caminho de mesa e almofadas

– bandejinhas de madeira + tinta branca + pincel para a mesa de doces

– bicicletinha fofa para decorar

Não tenho foto, mas é melhor assim para não estragar a surpresa ;)

Hoje é dia de fechar os doces com a Regina Montello :)