Lista de pendências

O bom de ser neorótica é que realmente as coisas funcionam. Já estamos com praticamente todos os forncedores decididos e alguns já estão parcialmente e até totalmente pagos :)

O que falta agora?

 1- Bouquet: Eu já sei como eu quero ele. Vamos marcar uma visita com a Edla Barros e ver se a facada é uma facada viável ou se vamos ter que correr pra outra pessoa.

2 – Velas: Isso vamos resolver com a Arminda(decoradora) e a Sônia (cerimonialista), acredito que não teremos nenhum problema.

3- Louças: Vamos ver com o nosso buffet o que eles disponibilizam e alugar o que faltar.

4- Lista de Presentes: É hora de decidirmos as lojas e montar isso. Daqui a pouco as pessoas começam a perguntar e presentes adiantados serão muitíssimos bem vindos ahahaha

5- Save the date: Tô querendo sufocar algum amigo designer/diretor de arte pra isso.

6- Site: IDEM (ninguém viu o checklist ou não se sensibilizaram mesmo?)

7- Enxoval: Já temos algumas coisas, mas faltam umas coisitas a mais.

8- Roupão: Já sei aonde vou comprar e  o que vou mandar bordar, quero resolver isso essa semana logo.

9- Cabide: Eu falei, falei, falei e não resolvi nada. Nem sei mais o que eu quero… HELP!

10- Macaroons: Minha mãe tem um forncedor para visitarmos, tomara que seja esse.

11- Doces: Ontem já fechamos (e pagamos) um dos fornecedores, falta o segundo, o terceiro será minha querida Tia que vai fazer vários doces delícias :)

12- Celebrante: Dia 15 encontraremos com a nossa juíza. Lee, acha sua certidão de nascimento, plz! (olha o golpe! hahaha)

13-Bem-Casados: Esse item já tá resolvido há décadas só precisamos ir lá.

14- Músicas: Temos que passar pro Dj as músicas que queremos que toque na festa e conseguir uma harpista pra cerimônia ASAP.

15- Presente pras madrinhas: Tô vendo isso nesse segundo. Tenho 2 idéias,  mas achar 12 coisas da mesma coisa é meio complexo.

16- Lua de mel: Mês que vem eu começo um trabalho novo então provavlemente não vou ter férias e como a grana também é curta esse é um item a se pensar com carinho mais pra frente.