Preparação pro pós festa

Seguindo a dica da Jackie comprei o livro de receitas Dona Benta Comer Bem no submarino que tá na promo de R$129,90 por R$39,90. Agora estou pronta pra fazer todo e qualquer tipo de receita (menos as com carne – lá em casa só frutos do mar- e coisas nojentas tipo molho pardo – que leva SANGUE de galinha) 

E folheando olivro olha o que eu acho:

Molho carioca: 2 colheres de sopa bem cheias de pimenta-cumari ou malagueta, bem curtidas. — 1 porção de salsa picada, bem fininha — 1 pitada de sal — caldo de limão galego. Como fazer: 1) Amasse bem as pimentas. 2) Junte a salsa e o sal. 3) Coloque numa molheira e cubra tudo com caldo de limão galego. Observação: Este molho pode ser feito com pimenta verde ardida. A preferência, porém, é pela malagueta, que é mais forte e picante.

Acho que deveriam mudar o nome para Molho Pimenta e Limão ;)

ps: meu futuro marido falou que não adianta ler receitas que tem que fazer. Isso no minuto 7 que eu peguei o livro pela primeira vez. O pior que a tática de me desafiar funciona…