A escolha dos Bem-Casados

Bom, eu já sabia quem iria fazer os Bem-Casados do meu casamento muito antes até de saber quem seria o noivo, rs. Isso porque a filha da rainha dos Bem-Casados Cariocas(Brasil e mundo), Elvira Bona, é uma super amiga minha, a Marina :).

Outro ponto muito importante foi que no casamento da Mah em março de 2009 eu, uma pessoa completamente diferente do que sou hoje(solteira e com o cabelo curtíssimo) peguei o bouquet! Eu nunca tinha pego bouquet em casamento nenhum e nem sei porque fui lá pegar lembro que o meu discurso pro cara que tava filmando foi algo do tipo “ahh que casar o que, tá maluco, tô fora” (momento único de surto na vida dessa pessoa que vos fala).Mas o bouquet da Marina tava abençoado e 3 meses depois eu reencontrei o Lee e ficamos pela primeira vez. E para completar além de me jogar esse bouquet cheio de mel a Mah me deu de presente de casamento os bem-casados. Olha que sonh0! Toda noivinha sonha com os bem-casados Elvira Bona e eu ganhei de presente, me sinto importante!

Eu praticamente vestida de melindrosa no casamento da Marina.

Os noivos, Mah e Mike!

Mila, Nanda Meira(minha madrinha também), Soraya, Mah, Eu, Flavinha, Camila(que agora é noivinha também) e Gabi Meira.

Bom voltando aos bem-casados. Levamos pra casa uma caixinha com sabores sortidos para experimentar, mas como juntar eu, minha mãe e Lee não é tão simples assim ainda não conseguimos degustá-los ahaha. Semana passada eu mamãe tinhamos comprado tecidos lindo para emabalá-los e lá comprovamos que vai ficar uma graça. (pausa para mencionar a habilidade da Elvira em fazer o lacinho, eu que não sei até hoje dar um laço decente no tênis fico maravilhada com esse tipo de coisa ahaha).

Ainda não decidi quais vão ser os sabores mas fiquei sabendo que existe um de nutella e tô inclinada a fazer metade doce de leite, metade nutella. O que vocês acham? Algum voto especial?

Mah mais uma vez obrigada!!!!!  :)