A Escolha dos doces I

Vou dividir o post em 3 poque foram 3 fornecedores escolhidos (o terceiro é a minha  querida Tia Verinha, não dá pra chamar de fornecedor ehehe) e quero apresentar para vocês cada doce pra vocês terem noção do nível guloseimístico da parada!

Vou começar pela Regina Montello que falei nesse post aqui. Os doces escolhidos foram:

Ouriço: Esse doce é muiiiiiito bom. É coberto por  lascas de amendôas fresquinhas(tem que fazer no dia segundo a Regina).Tem noção? delicinha total!

Pistache: Sinistro de bom esse também. Eu amo pistache e esse doce é no ponto, dá pra comer vários e não enjoar porque não é super doce, sabe?

Maça: Eu particurlamente não curto muito doce de fruta principalmente se for maça ou banana(gosto das 2 frutas purinhas, mas nada feito delas). Mas como a minha opinião não representa a opinião de todos, minha mãe provou, aprovou e requisitou. Ouvi dizer que tem gosto de “strudel”! E esse doce vai ter uma forminha especial que vai ficar linda na mesa :)

Toucinho do céu: Eu não conseguia me lembrar como era esse(até antes dos preparativos doce significava chocolate e doce de leite pra mim, só agora estou adquirindo algum know how, rs) então nas palavras de Mamma: ” é um doce português, redondinho com amendôas moidas e doce de ovos, com um açuquinha por cima!”. Curtiram? Eu aprovei….

Brigadeiro de Nutella: Sim, você leu isso mesmo. Brigadeiro de nu-te-lla! Tem noção? O Lee falou pra mim, olha eu deixo você decidir tudo nesse casamento, mas bato meu pé pra dizer que tem que entrar o brigadeiro de nutella. Ok, você que manda amor! Nossos convidados agradecem :)

ps: Não consegui foto de todos :(((