A escolha dos doces II

O segundo fornecedor escolhido como vocês podem ver no cheklist ao lado —>

foi a Louzieh. A Louzieh é mais pop e pelo que eu vejo nos blogs por aí um must have nos casamentos. Os doces são bem gostosos mas a principal característica deles é a estética. Eles são bem trabalhados e lindos, dão um up em qualquer mesa de doces. Bom, vamos as apresentações:

Troquinho: Esse é o meu favorito de lá. Ele é feito de damasco com nozes. Eu não curto nozes nem damasco mas eu me apaixonei por esse doce! Além de lindo é uma delícia.

Melão: Olha, como eu já disse que nem sou muito fã de doce frutal mas achei esse ótemo! Tem um sabor beeem diferente e é bom pra quebrar um pouco o doce dos outros. Vou ter que confessar que não lembro da cara delem etnão nem dá pra procurar imagem ahahaha

Pitanguinha: Eu acho que já falei desse aqui né? Para mim ele tem cara de jujuba mas na realidade é de ovos com amendôas. Uma delícia!

Rosa de Côco: Eu adoro Côco. Mas a vantagem desse doce aqui além do sabor incontestável é que você pode tingir da cor que você quiser. Fica uma gracinha.

Os meus vão ser todos amarelinhos assim:

Brigadeiro de Limão: Não podia faltar né? Pena que não fazem brigadeiro de pimenta mas to tentando arrumar um chocolate com uma pimentinha pra fazer o parzinho :)