Segunda prova do vestido

Hoje foi a segunda prova da roupa mais especial da minha vida. E por essa razão, eu que sempre acordo de mau humor ,acordei cantarolando. Lee tava achando muito estranho até se lembrar que hoje era dia de prova, rs. Então lá fui eu  pro atêlier da Lethicia. Meu vestido não é mais uma telinha, já tem o corpo real dele :) E tá ficando divino!! A dieta nota 10 que eu tô seguindo fielmente, comendo pão de queijo, pizza e chocolate, tudo previsto dentro das minhas notas, mostrou efeito e apertamos mais um pouquinho do vestido. Lethicia disse para eu não emagrecer mais, mas quem disse que eu consigo obedecer esses pedidos? ahahaha

Depois eu e Mamma ainda aproveitamos para arrematar o sapato dela, deuso by the way, na Maria Bonita Extra . Acho que depois de tantas indicações que eu tô fazendo pra Maria Bonita Extra eu deveria ganhar um vale-compras!

Próxima prova já é mês que vem :)