Brunch delicinha

 Saindo da Casa de Santa Teresa, estávamos todos, principalmente a Mariana, mortos de fome e resolvemos fazer um café da manhã/ brunch num cantinho ali do lado que eu super recomendo. Chama Cereal Panificação Artesanal. Eles servem café da manhã todo domingo de 09 às 13:00 por R$35,00. Não é baratinho mas é tããão gostoso! Como já era de se esperar pelo nome do lugar, todos os pães são caseiros e eles fazem na hora omelete e ovo mexido. Uma delícia! Ficamos lá enchendo a pança (e destruindo a possibilidade de contagem das minhas notas). Mas valeu a pena. Parece que você ta numa pousadinha fora do Rio.

E meu noivinho querido deixou o programa ainda melhor quando soltou a frase:  Ah, eu queria casar logo! Por mim casava amanhã.

Amordaminhavida <3

ps: quero morar em Santa!!!