Dieta anti bridezilla

 

Se a maioria das mulheres vive constantemente de dieta, quando se é noiva, esse índice sobe pra 99,9%, pelo menos. Eu  não fujo da estatística e estou firme e forte no projeto noiva esbelta.

 O problema é que dieta tem o poder de deixar a gente mal-humorada e às vezes até meio chorosa, né? É como se fosse uma TPM constante. Agora imagina unir isso aos estresses de organizar um casamento? Impossível não se transformar numa noiva psicótica.

 Mas não precisa ser assim!  Por isso eu venho dividir com vocês a dieta mais maravilhosa de todo universo intergalático: A Dieta das Notas.

 Eu to fazendo ela há 1 mês e já emagreci bastante, comendo diariamente pão de queijo e brigadeiro. JURO!

 Pode esquecer o frango grelhado com salada todo santo dia. Coma de tudo, feijão arroz até uma farofinha se quiser. O segredo está em reduzir porções. Porque na boa vamos supor que você coma 2 pratos de batata frita todo dia, se você passar a comer 1, não vai emagrecer? Isso é matemática minha gente. E é isso que o Dr. Guilherme explica pra gente no livro Dieta Nota 10.

 Antes que me joguem pedra, ele também classifica os alimentos pela qualidade e diz quantas vezes por semana você deve comer cada grupo de coisa. A verdade é que eu nunca comi tanto fazendo dieta e confesso que me deu uma raivinha ao lembrar de todos os perrengues que eu já passei fazendo dietas anoréxicas.

Pessoas, sério, a dieta das notas é tudo que uma noiva precisa! Quando aquele fornecedor te irritar, ao invés de gritar, coma um brigadeiro sem dor na consciência noivinha. Te garanto que no final da semana a balança vai provar que eu estou falando a verdade.

 Quem quiser comprar o livro clica aqui e aqui!

 E se quiser ter uma musa inspiradora use a Carolina Dieckmann, funciona gente!