Terceira prova do vestido

Hoje acordei cedinho e fui com a Mamma para o Atelier da Lethicia para a terceira prova do vestido de noiva mais perfeito do planeta. Além dele, Mamma foi fazer a primeira prova do dela e minha madrinha de amarelo Fli levou a daminha mais linda pra tirar medida.

Gente… meu vestido já tem cara de vestido! Nada a reclamar dele, como sempre. Óbvio que faltam várias coisas mas são mini coisas sabe. A cara dele já tá lá e ele é demais :) Tirei fotos, mas não mostro pra ninguém, rs. Lee fica longe da minha máquina eimm. Aliás outro recado pro meu noivinho: me vestido já está quase pronto, vamos resolver a sua calça, camisa e sapato? Que tal?

O vestido da mamãe também vai ficar lindo e a Malu também mas ela já ia ser a sensação de qualquer jeito.

(obviamente essa não sou eu né? ehehe)