Carolina Dieckmann versão noiva

Eu já falei aqui sobre a dieta das notas, perfeita para noivinhas, lembram? Também disse que era bacana ter uma minha musa inspiradora da dieta e que a minha era a Carolina Dieckmann que perdeu 30 quilos com a dieta do Dr. Guilherme. Mas enfim, o papo hoje é outro…

Ontem viajando pela internet eu descobri que ela é recordista de casamentos na TV. Ela casou em TODAS as novelas que ela participou. Tá certo que toda novela tem pelo menos um casamento, um nascimento e geralmente uma morte, né? Eu confesso que me recuso a assistir novelas, mas não perco um seriado, mas atire a primeira pedra quem nunca viu uma novela água com açúcar do Manoel Carlos? Quem não viu a própria Carolina raspar o cabelo para viver a Camila de Laços de Família? Eu confesso que vi sim!! Principalmente porque a novela foi em 2000 o ano que eu fui abduzida para a Barra, via para matar as saudades do meu Leblon querido.

Enfim, vamos ver alguns dos vestidos de noiva da ficcção da Carol Dieckmann.

O último e meu preferido(embora eu já tenha uma modelo lindo pra chamar de meu, eu até casaria com esse) foi feito por ninguém mais ninguém menos que Lethicia, minha estilista do <3. Ela também fez o que a Carolina usou na novela três irmãs.

Agora os outros….

Eu sei que moda  é um assunto complicado, hj a gente ama, amanhã odeia e depois de amanhã volta a amar. Mas acho seguro dizer que eu jamais vou achar esses vestidos bonitos.  O de Laços de Família já era feio, pesado e cafoninha(luvas, cê jura?), mas o de Por Amor bateu recordes…. O que é esse babador? Alguém me explica?

O de Mulheres apaixonadas e Senhora de Destino eu até curti mas acho que podemos concluir que o nível dos vestidos subiu muito depois da Lethicia. (Pelo o saco meeeeeesmo).

Depois eu posto mais fotos do  da Diana de Passione, meu preferido.  Tem até a Lê de atriz :)