A escolha das velas por Celia, a mãe da noiva.

Hoje acordei bem cedinho e parti para o Centro para resolver mais este item da decoração do casamento, que estava me angustiando bastante. Confesso que não foi fácil, pois tinha que resolver tudo sozinha, já que a Nanda não podia se ausentar do trabalho. Procurei a Candle Design por indicação da decoradora da festa Arminda Antunes. Quando cheguei ao local tive a certeza que estava no lugar certo. Gente, eu trabalho com comunicação (oratória) e sempre falo para os meus alunos no curso, comprovado por pesquisa, que o visual representa 55% na comunicação. O local era tudo de bom! Organização das peças por tipos, tamanhos e cores do vidros e uma variedade infinita de produtos de dar vontade de organizar muitos eventos por dia. Fui recepcionada pela Ana Claudia, responsável pelo setor de marketing da empresa, que me levou para o fundo do galpão onde tinham vários ambientes montados com móveis tipo Ásia, bem no estilo escolhido para o casamento. Umas velinhas acesas nos lounges e aparadores que davam ao local um clima muito acolhedor. A Ana Claudia é muito “fofa” e teve a maior paciência comigo. Iniciou o contato pedido agua geladinha e uma cafezinho passado na hora. Depois fez uma breve entrevista para conhecer o perfil da festa e customizar o projeto. Aproveitei para mostrar-lhe todas as peças que tinhamos comprado para os diversos ambientes e fomos ali mesmo simulando a decoração.Ficamos quase (3) três horas nesta brincadeira, mais acho que valeu a pena. Nanda, ainda acho que preciso te mostrar o projeto, por isto a Ana Claudia vai mandar tudo alinhado com as fotos correspondentes ao espaços montados. Mais um item resolvido! Vai ficar lindo! Tomara que vc goste!

Celia – a mãe da noiva.

 

Ana Cláudia Quina Equipe Candle Design 2223-0467, 2513-3601 8272-1736