Sarau das Noivas

Ontem foi o concorridíssimo Sarau das Noivas organizado pela Fernanda Floret do Vestida de Noiva e pela Bia Malfatti da Loja dos Noivos. Eu sai so trabalho um pouquinho mais cedo para chegar lá pontualmente, mas quando eu coloquei o pé na rua percebi que estava sem carteira. Típico! Sorte que eu tinha um dinheiro na bolsa e que meu trabalho é pertinho de Santa.

O hotel Santa Teresa e o Bar dos Descasados já são lindos por si só, mas a minha amiga Michele Navega arrasou na decoração e Lanna Correa no design floral(só com flores amarelas, conquistando meu coração). A mesa de doces tava uma graça, seguindo o tema do evento: fotografia.

O evento foi um sucesso. Adorei as dicas das fotógrafas para não bobear no dia e as comidinhas e o jantar estavam uma delícia. Também ganhamos vários brindes dos fornecedores, eu que adoooro um presentinho, voltei super feliz com a minha sacolinha. Aliás mais que isso, como ficamos lá até a hora que o pessoal começou a desmontar, a Lanna, fofa da vida, deu pra gente as flores do evento. Voltei com um bouquet de rosas e tango e um ramão de tango lindo. Aproveitei para decorar o quarto do Lee com elas :)

Foi realmente uma noite muito delicinha. Quem não é noiva não entende o quanto esses eventinhos são legais, é muito bom ter ao seu lado pessoas que estão passando pelo mesmo momento que você e entendem que casamento é o assunto mais interessante do mundo, rs.

Conheci minhas amigas/blogueiras/ex-noivas/atuais esposas/ Jaqueline e Michele. E reencontrei minha amiga noivinha que eu não via desde os 13 anos Elisa :)

 Quero maaaaais!!

ps: depois eu posto as fotinhos porque o comp. não tá deixando eu subir.