Quem casa quer casinha.

Ontem a noite eu sonhei que a obra da nossa futura casinha já tinha começado. Hoje a loja de móveis que a gente fez compras em Teresópolis ligou perguntando se já podia entregar as coisas nesses fim de semana. Disse que ainda não e chorminguei no twitter que a obra nem sequer tinha começado. E não que pra minha surpresa começou hoje? Meus sonhos são meio malucos, mas normalmente eles acertam ;)

Então é isso, segundo o mestre de obras daqui a 1 mês estará tudo pronto. Não vou ser tão otimista para não me decepcionar, mas ganhar uma casinha de presente de aniversário (7 de junho, tô sendo até razoável) não seria naaaada mal.

Vocês não tem noção (alguns tem) como eu levo uma vida cigana. Cada dia eu vou pra um lugar diferente depois do trabalho o que me dificulta muito ir para minha casa no finaaaaaaaaaal da Barra(eu não possuo um carro para chamar de meu). É muito ruim não ter acesso ao seu armário inteiro, eu sempre acabo esquecendo alguma coisa. Por exemplo domingo eu esqueci a carteira em casa…até agora não consegui ir pegar. Meu futuro marido tá me bancando…. Tipo paaaai me dá dinheiro pro taxi, paaaai me dá dinheiro pra pizza? Constrangedor, rs.

Vai ser um luxo dormir todos os dias no mesmo lugar que para minha felicidade ainda é pertinho do meu trabalho. Can’t waaaait.