Pinel para noivas. Existe?

Faltam pouco mais de 3 meses pro casamento e acho que eu tô ficando oficialmente louca. Hoje eu sonhei que a minha mãe me ligava no dia do casamento 8:10 da manhã dizendo que o despertador não tinha tocado (o salão tá marcado para às 8h) eu saia correndo, já eram 10, eu pensava: tá, não vai dar tempo de tirar foto no bondinho. Aí mandava alguém ligar pra fotógrafa pensando, será que ela lembra que meu casamento é hoje? E a maquiadora fazia uma maquiagem super sem graça e esquecia de levar os cílios postiço!! Eu pedia para uma madrinha minha fazer um “olhão poderoso” para mim. Enfim sonho total bridezilla, mas o de ontem superou.

Em um cochilo dominical eu consegui sonhar que casava com o Michael Jackson!!!!!!! AHAHAHAHAHAHA. E para completar minha vózinha revelava uma faceta super tiete e perguntava: Nandinha cadê ele, cadê ele? Aí eu super serena a abraçava meu noivo MJ e apresentava: aqui vó, esse é o Michael.

Alguém providencia a camisa de força nupcial para mim?