O feriado e o cabide escolhido

Ô quanto abandono com o bloguito! Desculpem, viu? O tempo tá curto, o trabalho tá longo e com o pé dágua que caiu segunda eu nem consegui sair da onde eu estava para dormir em uma cama digna. Domi num sofá da metade do meu tamanho, até às 5 da manhã quando a rua que eu estava deixou de ser um rio e eu pude ir embora. Resultado = TPM fora de época.

Mas tudo bem, passou, passou. E estamos de volta!

Bom, o feriado foi bastante produtivo, nem deu muito tempo para descansar. Fizemos uma operação transferência de móveis da antiga casa do meu irmão para nossa nova casinha, os convites ficaram prontos e já estão com a caligrafa, fechamos mais uma lista de presentes, dessa vez na Tok Stok, e fomos até uma cidadezinha no comecinho de São Paulo conhecer uma família perdida do Lee. Ufa!

E quando eu já ia reclamar que essa semana tá longa demais, meu melhor amigo comenta assim casualmente que faltam apenas 12 fins de semana até o casamento!!!!!! Mas de verdade… podia ser amanhã já, né?

E depois de todo esse blá, blá, blá. Venho mostrar o presente mais gracinha que ganhei até agora.

Vocês lembram que eu tinha feito um post sobre o cabide aqui? Pois é… o  jogo era super bonitinho, o preço foi digno e eu tava super conformada. Conformada, não apaixonada. Eis então que minha querida ex-dupla Renatinha me presenteia com um cabide infinitamente mais legal….

Eu até tinha até postado um parecido aqui.

Ameiii meu vestido vai ficar muito mais feliz nele!! :) E no roupão eu vou bordar nosso monograma mais lindo do mundo.