Atari

Esse post é em especial para todos os machos que freqüentam esse blog, e para as meninas que estavam achando tudo muito melento por aqui. Vim apimentar esse blog, criar um alvoroço, discórdia para todos os lados ! Meu Atari chegou. Não estou falando de uma copia ou de um playstation que tem os jogos do Atari, estou falando do proprio, e como se isso não bastasse essa maravilha com 36 jogos será desfrutada em uma belíssima tv vintage. Podem gritar meninos isso não é uma brincadeira !
Agora se imagine dentro de minha belissima casa, sentando no chão com as pernas cruzadas e a coluna torta para frente ( posição criança concentrada ) ao seu lado 2 litros de coca com aquelas gotinhas saindo da garrafa de plástico, uma pequena porção de amendoim de um lado, do outro pipoca inhaque ( quela com saco rosa ), você jogando river raide, e ao fundo minha mulher preparando o refogado para o almoço de domingo ( com bastante alho ) QUEM NESSE PLANETA NÃO GOSTARIA DE PARTICIPAR DESSE RITUAL NOSTÁLGICO PODER MAXIMO ?

Bom não preciso falar mais nada, para aqueles que sentiram uma enorme alegria ao ler esse post, chegando ao ponto de sentirem um arrepio na espinha, se preparem pois esse momento chegara em breve. Para os mais aflitos já estou fazendo reserva de lugares, afinal ninguém ( normal ) vai querer ficar mais de 5 minutos sem jogar !